Pesquisar este blog

Páscoa

O Coelho da Páscoa está chegando, mas esse ano não organizei nada ainda, só comprei os ovos das crianças, nada mais, nem a casa eu enfeitei... que horror.
Acho que hoje vou sair pra comprar algumas coisas pra fazer a cesta de Páscoa das crianças, eu por mim não faria nada, mas criança é criança e fica super encantada em encontrar a cesta e ver as pegadinhas do Sr. Coelho.

Eu me lembro como se fosse hoje, lá na casa dos meus pais, a gente procurando os ninhos na manhã de domingo de Páscoa, era uma correria... e depois começavamos ir na casa dos parentes pra ver se ganhávamos mais alguma coisa.

Vamos ver ainda o que eu vou inventar, vou sair hoje pra comprar algumas coisinhas, e no domingo vamos assistir a Rádio Chulé de Páscoa. Fica o convite a todos vocês.


2 comentários:

Simplesmente Luísa disse...

Esse ano que comecei a fazer algo na casa, tô curtindo mto...Mtas ideias bacanas aqui nos blogs né!?
Mas o ovo ovo dela mesmo ainda não comprei...quero que seja surpresa!!!
Todo ano escondemos os ovos da família toda e tocamos a campainha pra ela achar q foi o coelhinho que deixou! rsrs Esse ano ainda estou pensando como será! Nos conte tudo depois ein...
Beijos!

karla siqueira disse...

Que tua Páscoa seja doce, e que os melhores sentimentos ressurjam junto de todos ao teu redor.
Abraço fraterno
karla