Pesquisar este blog

...

Cheguei a uma conclusão.
Quanto mais coisas a gente faz, mais coisas quer fazer...
Quando eu criei o blog no ano passado, estava passando por uma fase bem dificil,uma fase minha mesmo, altos e baixos no meu humor, TPM a flor da pele.
Aos poucos as coisas foram se encaixando,assim como um dominó. Oportunidades foram surgindo e com elas as atividades, e que diga-se de passagem não seriam tão cansativas se não envolvesem duas crianças pequenas ainda, que exigem cuidados, atenção... enfim, mesmo com tudo isso tentei manter o Blog, o Blog ZH Moinhos, o trabalho, casa, os scrapbook que eu adoro, as lembrancinhas que eu amo fazer também. Mas como se não bastasse isso, do inicio do ano de 2010 pra cá mais duas atividades estão tomando conta do meu dia a dia: academia e o Teatro.

Como meu foco está mais voltado pro Teatro neste momento,resolvi criar uma sessão aqui no Blog pra falar das aulas, dos exercícios,e de como vai ser a nossa peça de estréia.

Aguardem!

1 comentários:

karla siqueira disse...

Pelo visto andamos todas muito ocupadas, mas o melhor de tudo? Fazendo o que amamos fazer.
Adorei teu post.
Este último ano foi ano de mudanças mesmo, e com certeza o mês de maio vai ficar marcado como um divisor.
Sucesso pra ti.
Bjs
karla