Pesquisar este blog

Oficina de Montagem - Corações a Mil -

Aconteceu...
Mas já passou...
Agora só restam as imagens, os videos... e as lembranças de uma turma inesquecivel... uma galera que dá saudades!


O ensaio era pra ser geral, mas acabou sendo muito rápido pois passamos muito tempo tentando arrumar uma das músicas cantadas pelas meninas. De repente toda a coreografia mudou e estavamos aprendendo passos novos há duas horas do início do espetáculo.

Adrenalida a milhão... e as pernas não tremiam só de frio, era de nervoso também, ouvimos atentamente todos os ensinamentos do mestre Zé Adão Barbosa, aquecemos aos passos da coreógrafa Vanessa, e gritamos MERDA ao finalizar o ensaio e começar a concentração pra estréia.

Sabe! É dificil explicar a sensação de estar no palco, é nervoso... mas ao mesmo tempo é bom... parece que você está no controle de tudo... se você chora, o público acredita e fica apreensivo... se você ri,ou melhor se você consegue fazer o público rir, ai sim, o show está ganho.

Foi exatamente essa sensação que eu tive. Estava eu atrás das coxias esperando minha vez de entrar... nervosa, muito nervosa! Mas ao final da cena que antecedia a minha, o público riu! Ai eu relaxei... "eles estão gostando".

Minha primeira cena se tratava de uma mulher num café, lendo. O cara chega com na tentativa de ganhá-la, mas ela não está nem ai pra ele... no final de muito bate e volta ela se entrega...
Nessa primeira cena dá pra notar o quanto eu estava nervosa... mas depois que a cena acabou,eu queria mais!

Foi ai que veio uma das cenas mais dificeis. Ensaiamos muitas vezes o tango, foi bem dificil porque além de ter que dar o texto, tinham os passos que apesar de simples, eram passos de Tango!
Mas ai eu já estava curtindo muito... o nervosismo já era bem menor.

Chegou a hora de se divertir de verdade. A minha última cena era de uma "Mulher da Vida" que esperava numa parada. Chega um garoto e fica tentando ela...

Por enquanto vou mostrar apenas as minhas cenas. Em seguida mostro a parte cantada. Ok!
 

1 comentários:

karla siqueira disse...

Oiii Anita que pena que não moro em Porto, senão teria ido prestigiar teu talento. Quem sabe mais adiante?Quando eu for combinamos e levo meu violino, bjs e boa semana
karla