Pesquisar este blog

A Era "Justin"

Tá passando muito rápido...
Eu fico até meio ... sem saber o que fazer!

Pelo que eu me lembro, quando eu era criança, brincava direto, bonecas, bicicleta, correr na rua com meus amigos, enfim... coisas de criança.

Eu sei que se passaram 20 anos, mas será que as coisas estão evoluindo assim tão rapidamente?

Calma! Agora vou explicar o porque do meu estranhamento. Minha filhota chegou em casa ontem "Apaixonada" pelo Justin Bieber! Que mais? Ela me perguntou se ele era muito velho pra casar com ela! Quer mais? Ela queria saber, se ela fosse famosa ele casaria com ela!

Eu não estava preparada pra isso... semana passada ela ganhou uma barbie, e agora quer o Justin!!!

Ela a recém está ficando banguela e só quer cantar as músicas do Justin.

Ontem ela assistiu o clip umas 20 vezes direto, até que eu disse chega...
Hoje, muito antes de me pedir café da manhã, ela me pediu o Justin!

Pessoas... estou tendo que me virar nos 30!!!

0 comentários: