Você já atendeu o telefone falando igual como você atende no trabalho?
Algum tempo atrás, vi o Edu atendendo o telefone aqui em casa falando: -Maciel!
Ele sempre fala assim no trabalho.
Eu estou passando por isso agora também. Quando toca o telefone em casa, a primeira coisa que me vem na cabeça é: - Escola Cadê o Au Au!
Já cheguei quase a balbuciar as palavras e voltar atrás.
Ainda sobre esse assunto de atender o telefone, vou contar uma história que acontecia lá na casa da minha mãe, quando eu era bem guria e morava lá. Nós tinhamos uma empregada que morava com a gente, muito simples, humilde, conhecia muito pouco de tecnologias. Quando veio lá pra casa ela gostava muito de assistir TV, as novelas e filmes, e achava bonito quando as empregadas das novelas atendiam o telefone, identificando de onde era. Tipo:
Trin..... Trin.....
- Residência dos Schmidt.
A gente só descobriu que ela atendia assim, porque um dia alguém da família ligou pra lá e ela atendeu. Nós achamos aquilo muito engraçado.... mas ela achava chique falar assim...
Bjinhos
3 comentários:
Pecato motel, bom dia!
Lembra dessa brincadeira??? hehehehe
Aqui em Portugal, mesmo que eu saiba que a ligação é do Brasil, eu atendo:
"Estou. Tô sim?" e na hora de desligar digo: "adeus, com licença". Nem acredito.. eu peço licença para desligar o telefone!!! Vai ser educado assim esse guri!!!!
Esses Portuguêses são muito engraçados... Uma vez um ligou lá em casa e disse: - Anota meu "telemóvel".
Calma... não era o Ricardão, antes que vcs pensem isso, era um cara me avisando que o edu não pode entrar em um país lá....
Postar um comentário