Pesquisar este blog

Ana`s Song

Depois de uma semana super difícil e tumultuada (pra quem me conhece sabe o por que), sábado foi dia de desestresssar.

Como o du.r.maciel já disse no seu blog, em comemoração aos 30.000 mil acessos do Flickr, alugamos um stúdio e fotografamos. Além disso, uma galera bacana precisava de fotos para as agências e portanto teve foto de tudo que é jeito.

Chegamos próximo das 9 hrs da manhã pra montar todo o equipamento (usamos alguns equipamentos do stúdio e alguns nossos), testes de iluminação, de distância, fizemos muitas fotos e depois preparamos tudo até que o primeiro a ser fotografado no turno da tarde chegasse.

O primeiro turno da manhã era meu e como eu adoro fotografar com trilha sonora o du.r.maciel fez uma montagem muito bacana minha...




Teve as músicas que eu adoro... Como estou num momento Twilight, ouvimos a trilha sonora do Lua Nova, Lady Gaga, Beyonce, e dance...

Aos poucos vou postando as fotos. E se alguém tiver interesse em fotografar é só falar comigo ou com o fotógrafo, pelo msn, twitter, email. Por enquanto estamos alugando um stúdio mas hoje já surgiu a idéia de montarmos um aqui em casa mesmo...

Aguardem as novidades...
Bjinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Já tô vendo o Gui desalojado....
Posso imaginar bem onde será o studio...
Mas ele certamente não irá para baixo da ponte...
Muito provavelmente irá para o andar de baixo da cama de escorrega....
Acertei?
Bj
Lally

Ana Paula disse...

Não... como oquarto da Duda é bem grande ele vai pra cama do lado... já estão lá... bem faceiros...

karla siqueira disse...

muito linda tua foto, vou espiar o flick do edu, bjs e boa semana
karla