Pesquisar este blog

Maquiagem

Eu sempre fui um zero a esquerda no quesito maquiagem, tentava dar uma arrumada no "visu" mas sempre coisas bem simples, um lápis no olho, um rimel, gloss e deu... look perfeito.

Também puderá, com essa vida de mãe a gente acaba ficando meio desleixada. Na época em que eu não trabalhava dizia que até o meio dia eu era uma bruxa (ficava em casa, arrumava as crianças, levava pro colégio), de tarde eu virava gente... (tomava um banho, colocava uma roupinha legal, até um gloss as vezes surgia nos lábios :)

Hoje, eu tenho cuidado mais, afinal tem dias em que eu trabalho de manhã e tem que se arrumar bem cedo... mas tem dias em que a gente não tá afim de se arrumar...então mergulha-se no guarda roupa e lava-se a cara e deu!

Mas com essa nova vida de mulher de fotógrafo, tenho me interessado muito por maquiagem, tenho olhado vários blogs do assunto e estou até pensando em fazer um curso pra aprender a me maquiar e maquiar as pessoas.

Como o du.r.maciel está se puxando nas fotos e os contatos estão a mil, logo logo vamos ter nosso stúdio e vamos precisar de uma maquiadora. Nada melhor do que eu mesma.


Mas enquanto isso eu fico aprendendo online.
O site Petiscos tem me ajudado muito, com dicas super bacanas e videos demostrativos de Passo a passo, clica nos links abaixo ...





 
 

Bjinhos

0 comentários: