Pesquisar este blog

Te garante Amiga!

Qualquer tipo de exposição leva as pessoas a pensarem o que quiserem. Algumas vão te detonar outras te admirar. Depois de ter começado com essa nova fase de "modelo", eu tenho ouvido e lido comentários com relação ao meu biotipo.

Magra sim, e com muito orgulho. Já passei da fase em que eu achava que ser magra era feio, que nada caia bem, que era uma vergonha comprar calça na seção infantil. Hoje eu estou muito feliz com meu corpo, claro que uns quilinhos a mais eu adoraria, mas é muito dificil, estou fazendo uma dieta de engorda, mas como eu sou uma pessoa que não para quieta, acabo gastando todas as calorias.

Eu acredito que toda mulher tem sua beleza interior, seja ela magra, gorda, morena, loira... Mas é óbvio que eu defendo as minhas e sempre vou achar que ser magra é muito mais bonito e elegante. Qualquer roupa fica bem...

Portanto... meninas que usam manequim 34 e 36, não se deixem abalar pelos comentários e caras feias, todas nós temos nosso espaço no mundo.

E aos comentários... acredito que possa ser inveja ou insegurança.

Te garante amiga!

Bjinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Ana, amei o post!!!!!
REalmente acho que ser magra é tudo de bom! Qualquer roupa cai bem, a mulher fica beeeem mais elegante! E olha que digo isso no alto do meu manequim 4....e muitos!!! Porém, estou na luta contra a balança....fazendo exercício e tentando (muitas vezes em vão) diminuir a quantidade de caloreias ingeridas ao longo das 24h que o dia tem! Ufa, isso é tão difícil! Acho que deve ser o máximo poder vestir 34/36.........óbvio, isso nunca me pertencerá, mas já ficarei beeeem feliz com o 40/42....hehehehe
Agora, que é inveja da oposição dizer que alguém é magra demais, isso é! O imortante e ser saudável e ativa.....e....isso alguém tem dúvida que tu é???!!!!hehehehehe
Milhões de bjks e já aviso que estou louca para tirar umas fotos com o Eduardo!!! Qdo Kaqui e Dani vierem, podíamos fazer algo bem legal, né?!

Ana Paula disse...

Tami...
Brigado pelo apoio!
É como eu disse... adoraria ser mais cheia, mas meu organismo parece que não quer... ganhei uma dieta que é tudo de bom, mas não deu resultado algum...

Fotos... Fotos... Claro, vai ser muito legal... fazermos todos juntos.

To muito feliz por eles... Imagina o Dani deve estar bobo!