Pesquisar este blog

A quantas anda a Peça "CoraçÕes a Mil"?


Hoje é dia de aula, o dia mais esperado depois do final de semana.

Galera, tá começando me dar um frio na barriga. A estréia é dia 13 de Julho no Teatro Amrigs, e como se já não bastasse os dois personagens que eu tenho, peguei mais um...

Dois casais estão dançando Tango e falando o texto... muito legal, vai ser uma cena e tanto, mas agora além das coreografias que já existem, preciso aprender alguns passos de Tango.

Mas se até o pessoal da Dança dos famosos aprende em uma semana, vamos ver o que é possivel em menos de um mês.

Muito em breve eu venho comunicar os detalhes finais da peça e mandar os convites pra vocês.
Gostaria muito que fossem na minha estréia no Teatro.

PS: Ontem fiz um teste pra comercial,foi muito bacana. Torçam por mim...

0 comentários: